Da empresa

Fundada em 2015, estamos no ramo de varejo tendo atendido mais de 2000 clientes no ano de 2020. Estamos constantemente expandindo nossas parcerias para oferecer a melhor logística disponível para nossos clientes e o melhor pós-venda.

Dos produtos

Todos os produtos comercializados pela Comprei na NET são diretamente provenientes dos Fabricantes ou exclusivamente dos Distribuidores oficiais desses equipamentos, portanto aqui os clientes encontrarão somente produtos com qualidade, suporte pós-venda e garantia de nossa empresa e do fabricante.

Dos parceiros

Se você é fabricante e deseja ter seu produto em nosso site, entre em contato conosco para analise de viabilidade de venda e criação da melhor campanha de marketing para seu produto.

Image Ewerton Silva Ceo Fundador
Image Bruna Trajano Atendimento ao cliente
Image Rafael Souza Designer Chefe
Image Carlos Humberto Chefe de Logística
Image Ueverton Johnson Chefe de mídias
Trabalhe Conosco!
Saiba mais

O que realmente fazemos?

Somos uma empresa de Comércio Eletrônico, com Loja Virtual focado em e-commerce. Atuando em diversos segmentos do varejo com produtos de Informática, Eletrônicos, Relógios Inteligentes, atingindo uma enorme faixa de consumidores que se beneficiam por contar com um site completo e com promoções e preços muito atrativos.

Nossa visão

Ser reconhecida como uma empresa de Comércio Eletrônico completa, confiável, inovadora e até em 2022 ser um dos 5 maiores varejistas no mercado brasileiro com produtos de qualidade e alta tecnologia.

Missão

A nossa missão é oferecer produtos de tecnologia, oferecendo satisfação, qualidade, conforto e elegância em momentos especiais dos clientes e até em ambientes corporativos.

Trabalhe conosco!

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Comprei na NET é assim! Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social.

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Melhor qualidade
Entrega mais rápida
Serviço de atendimento ao Consumidor